Meu Feliz Natal a Todos!!

| |


Nascimento de Jesus

Minhas queridas e meus queridos, que essa data seja repleta de alegrias, que o senhor Deus derrame sobre nós muitas bençãos e sabedoria, para assim vivermos momentos de paz e felicidade!! E não se esqueçam nunca Deus é o único que nos ama verdadeiramente, ele mandou seu único filho pra nos salvar. Que a luz de Deus encontrem a cada um de vocês e faça com que você conheçam ao Deus de amor, libertação que eu conheci.(quem sabe um dia conto pra vocês meu testemunho). Um beijo grande dessa blogueira que a cada dia, mais e mais quer estar aqui nesse cantinho conversando com vocês!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Copyright 2010. yourblogname.com . All rights reserved | yourblogname.com is proudly powered by Blogger.com | Template by IMAGE - zoomtemplate.com