Favoritos de 2011!

| |

Olá pessoal hoje vou falar um pouquinho dos meus favoritos de 2011. Foi um pouco difícil separar apenas alguns , mas aqui estão os "mais mais", pra mim desse ano.
Se eu fosse colocar todos sei lá colocaria minha coleção toda, kkk!!! Mas separei esses, alguns importados e outros nascionais, alguns mais caros e outros mais baratos. Porque como eu sempre falo aqui no blog, você pode ficar linda maquiada com produtos baratos também.

Aqui estão:

  • Os batons da Nyx que amo e coloquei também no sorteio pras meninas esperimentarem, que são o Strawberry Milk e o Tweed, os batons da Nyx são demais já falei deles aqui pra vocês, esses são os meus preferidos.
  • A paletinha da Vinix que mostro em meus videos que tem 8 sombras e 4 blushs, adoro porque os blushs são de cores bem verão, queimados.
  • O batom Rosa Star da Avon Color Trend que é um rosa bem show adorei.
  • O gloss da P&W 3D, que tem uns brilhos lindíssimos.
  • Os glitters da Safira, fiz até um post aqui no blog falando deles como são excelentes e baratos.
  • O esmalte crochê da Impala, a cor que mais amei nesse ano, uma cor bem básica pro uso do dia á dia.

  • O 3 em 1 da Avon Care (limpa, tonifica e hidrata), de uma só vez perfeito para preparação da pele antes da maquiagem.
  • A máscara Super Extend da Avon, que é demais além de ser á prova d' água ela alonga muito bem os cílios.
  • A máscara Super Shock da Avon, que dá volume mesmo meninas pode confiar, no mesmo estilo da Colossal da Maybelline e mais barata.
  • Esse pincél da Macrilan é perfeito, o que mais amo do Kit de 15, achatadinho eu uso muito pra passar a sombra iluminadora em baixo das sobrancelhas.
  • E o Duo Fiber, lindo importado, que realmente é perfeito pra espalhar a base.

  • A paleta de 120 cores modelo A, lindíssima com cores bem pigmentadas e nescessárias, tem fosca, cintilante e degradê, apaixonante, de todas as paletas que tenho concerteza essa é a minha paixão!!
  • A paletinha de 15 corretivos, me surpreendi ela é excelente, os corretivos são bem sequinhos, sabe não fica aquele grude que muitos deixam, tem os coloridos muito úteis pra tirar marcas, muito boa mesmo.
  • A paleta de 27 cores cintilantes da Jasmyne, que é perfeita, são bem pigmentadas e o brilho é lindo, perfeito pra usar iluminando a sobrancelhas, amei!

E não podia faltar do Kit Rosa e Branco, que também já sorteiei por aqui, os meus pincéis preferidos são:
  • De pó super fofinho e grandão, muito bom mesmo.
  • De esfumar, fofinho e bem prático.
  • O Chanfrado que nesse kit vem dois, um com cerdas claras e esse com cerdas escuras.
  • O Duo Fiber que uso pra contorno.
  • De Blush lindinho com as pontas rosinhas.
  • Esse de sombra bem fofinho.
  • E o de base, otmo pra base líquida.

Esses são os meus favoritos! Quais são os seus? Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Copyright 2010. yourblogname.com . All rights reserved | yourblogname.com is proudly powered by Blogger.com | Template by IMAGE - zoomtemplate.com