Agora no Blog da Pri "Template"

| |






Olá pessoal hoje venho falar da minha decisão de colocar um template em meu blog. Como sou eu mesma quem administra o blog, também faço toda a parte de execução e não só de postagem. Então quando comecei não sabia nada sobre código HTML e conforme o tempo foi passando eu fui fuçando pela internet e achei os famosos templates. Que são esses mimos de design para blogs!!
Demorei um pouco à decidir por receio de perder os dados que já havia em meu blog, mas depois de um pouco de estudo, aqui estamos nós com esse template lindo que a Marta do Blog BrilhoGifs.com disponibiliza totalmente grátis para qualquer pessoa usar. Ela também faz trabalhos específicos só que pagos, mas vale a pena. Eu é que optei pelo free por estar com verba baixa, quem sabe mais pra frente faço um só pra mim!!! Eu escolhi esse, e espero que tenham gostado, estou ajustando daqui e dali mais logo fica perfeito. Eu simplesmente amei! Deixem sua opinião se gostaram ou não eu agradeço, um beijo grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Copyright 2010. yourblogname.com . All rights reserved | yourblogname.com is proudly powered by Blogger.com | Template by IMAGE - zoomtemplate.com