Sugestão Sigma!!!

| |


Pessoal muitas meninas me perguntam sobre os pincéis da Sigma Makeup que sou parcera, e que eu tanto posto aqui no Blog. Algumas delas ainda não conhecem, entram no site e ficam meio perdidas com tantas coisas lindas. Então me sugeriram montar um kit de minha escolha para que elas tivessem uma base de compra.
Montei esse Kit, pois acho que é um kit básico que todas deviam ter. Esses são os pincéis lançamento da Sigma Coleção Cities Tokyo, são sete pincéis rosa essenciais para uma boa maquiagem, a MaxBag preta, que é uma necessaire linda bem grande, que cabe até nossas paletas, para carregar em viagens por exemplo. Juntamente com o Heart Shaped Mirror, esse espelhinho lindo em formato de coração que parece uma jóia! e não podia faltar o  Classic Brush Roll que é simplesmente falando, um secador de pincéis, você lava seus pincéis e os coloca molhados nesse Brush Roll, assim o pincél seca no formato exato de cada um.
Espero que tenham gostado da minha dica qualquer dúvida é só deixar um comentário que rerspondo ok
Para comprar os produtos Sigma Makeup click aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Copyright 2010. yourblogname.com . All rights reserved | yourblogname.com is proudly powered by Blogger.com | Template by IMAGE - zoomtemplate.com