Mega sorteio! Paleta 120 cores + Paleta corretivo + Kit de 20 pincéis rosa e branco e Bolsa de festa recheada produtos NYX

| |


Olá pessoal, estou super feliz em poder estar fazendo mais um sorteio pra vocês, agora com produtos importados! 
Para participar é muito fácil, basta seguir as regras:
O sorteio está sendo feito pelo youtube, pois tenho um canal lá onde divulgo meu trabalho!
Click aqui e se direcione ao video de sorteio lá no youtube. Crie uma conta no youtube para você poder seguir as regras ou se você já tem. Basta gostar do video, favoritar o video e se inscrever no meu canal, depois deixar um comentário em baixo do video lá no youtube. Pronto já está participando.
Agora se quiser ter mais chances:
Me siga aqui no blog, se já é seguidora e só deixar o comentário lá no youtube
Me siga no facebook e deixe outro comentário lá no youtube
Me siga no twitter e deixe outro comentário lá no youtube

Bom é isso meninas, mas entrem no youtube para saber mais informações ok beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Copyright 2010. yourblogname.com . All rights reserved | yourblogname.com is proudly powered by Blogger.com | Template by IMAGE - zoomtemplate.com