Niver meu filho!!!

| |


 Olá pessoal, desculpem por demorar pra postar, é que estava preparadno o aniversário de 3 aninhos do meu filhinho, olha só que lindo, amo demais uma benção que Deus mandou pra nós, foi tudo maravilhoso, trabalhoso, mas perfeito, na paz do senhor!!! Deus tem me dado grandes bençãos não tenho que me queixar. Fui eu quem fiz o bolo, as lebrancinhas, parte da decoração, os docinhos, enfim tudo pra ver esse sorriso lindo do meu filho, mas agora já passou, foi benção e volto a postar normalmente ok. Ascessem meu blog mundo encantado que vocês verão esse meu lado de artesã e culinárista: http://mundoencantadobyanneandpri.blogspot.com/ beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Copyright 2010. yourblogname.com . All rights reserved | yourblogname.com is proudly powered by Blogger.com | Template by IMAGE - zoomtemplate.com