Como recebo meus produtos importados que chegam pra lojinha da Pri!!

| |

Olha só pessoal venho com esse post atender a pedidos!!! Algumas meninas me perguntam como os produtos importados da minha lojinha chegam, se é seguro e se chegam direitinho. Porque eu apenas revendo certo!!! Nessas fotos vocês podem comprovar que eles chegam bem embaladinhos com plástico bolha, isopor e plastificados, pra não se danificar no manuseio até o Brasil. Essa é uma encomenda de um Kit de 20 pincéis rosa e branco e uma paletinha de 15 corretivos que chegou ontem e eu já vou estar enviando pra cliente. Podem comprar com segurança ok. Ah e eu vou fazer um vídeo de resenha sobre esses pincéis que eu também tenho e depois posto aqui pra vocês! Um beijão



Blogs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Copyright 2010. yourblogname.com . All rights reserved | yourblogname.com is proudly powered by Blogger.com | Template by IMAGE - zoomtemplate.com