Mais um achado: Lápis corretivo Fenzza

| |



Olha só pessoal esse é o lápis corretivo da Fenzza, muitas meninas pediram para que eu falasse um pouco sobre ele, porque tenho usado muito nos meus vídeos de tutoriais de maquiagem. Tem validade de 3 anos e já estou usando a 4 meses, dura bastante mesmo pois é super sequinho. Tem em uma das extremidades um pincélzinho de espalhar, muito bom com cerdas bem firmes. Pra mim super funcionou como primer de olhos, pois além de avivar a cor ele segura bem a sombra. Além de tudo isso tem um preço super ascessível, custou apenas R$5,00, vocês encontrar em qualquer loja de cosméticos que trabalha com a marca Fenzza, ok beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Copyright 2010. yourblogname.com . All rights reserved | yourblogname.com is proudly powered by Blogger.com | Template by IMAGE - zoomtemplate.com