Agora na Lojinha da Pri, você paga com Paypal!!!

| |


Pessoal agora na minha lojinha o pagamento será feito através do Paypal, que é um site super seguro, onde você se cadastra e cadastra seus cartões de crédito, mas nem eu nem outras lojas onde você comprar vão ver o número do cartão, nenhum dado sobre seu cartão. Porque? é simples eles pagam pra mim e depois cobram do seu cartão. Eu uso muito pra fazer minhas compras on line, então quis mudar aqui no meu site também, que antes era através do pagseguro, que já estava me dando problemas.
Então pra comprar na lojinha da Pri, você tem que se cadastrar lá no Paypal, quando você apertar o botão (adicionar ao carrinho) lá na lojinha, eles já vão te direcionar para o site deles, pra que você cadastre seus dados, e depois é só comprar. Garanto que ficou bem melhor e mais seguro pra vocês ok
Compras no depósito bancário ou transferência tem 5% de desconto, basta entrar em contato comigo, pra que eu mande os dados do banco. É isso gente só queria explicar direitinho porque tinha umas meninas com dúvidas, beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Copyright 2010. yourblogname.com . All rights reserved | yourblogname.com is proudly powered by Blogger.com | Template by IMAGE - zoomtemplate.com