Como usar o blush em creme?

| |


É muito simples pessoal, mas necessita que seja da maneira correta pra que dê uma aparência de pele corrada, saudável e não para chamar atenção como se tivesse levado uma surra de chinelo no rosto kkkkk.
Muitas meninas têm dúvidas de como passar o blush em creme, por isso a idéia desse post. Algumas pessoas passam com os dedos ou com pincél de blush mesmo, mas eu prefiro com o pincél duo fiber, (aqueles menorzinhos) porque com o pincél de blush ou o dedo você não consegue espalhar o produto uniformizando a pele, sempre fica mais exagerado em alguns pontos e com o pincél duo fiber você espalha com perfeição na pele porque ele é um pincél que foi fabricado para produtos com esse tipo de conscistência. Podem testar como eu, e vocês veram do que eu estou falando. Existem várias marcas de maquiagens que produzem o blush em creme na Lojinha da Pri, vocês encontram o da Nyx, e da e.l.f. Abaixo fotos do meu Duo fiber pra que vocês tenham noção de qual pincél eu estou falando!! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Copyright 2010. yourblogname.com . All rights reserved | yourblogname.com is proudly powered by Blogger.com | Template by IMAGE - zoomtemplate.com