Maquiagem a prova d'água (Waterproof)

| |


Essas são algumas maquiagens á prova d' água, tem até base, existem infinitas marcas e tipos. Estava eu num culto da minha igreja, toda produzida na maquiagem, e logo depois dos louvores, meu Pastor Edson desce do púlpito, pois ele é o lider do louvor, e me joga uma toalha, peguei um espelhinho na bolsa e!!!!!!!!!!!!!!! a cara toda rebocada pelas lágrimas e pela máscara, pois nesse dia esqueci de passar a minha Máscara Maybelline Colossal waterproof ou a Super Extend da Avon que são á prova d' água, e acabei passando a Super Shock que amo. Nossa que horror, kkkkkkkk. Por isso a idéia desse post pra lembrar a vocês que existem vários tipos de maquiagens á prova d' água que podemos se utilizar nesses momentos emocionantes e também pra aproveitar esse Verão!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Copyright 2010. yourblogname.com . All rights reserved | yourblogname.com is proudly powered by Blogger.com | Template by IMAGE - zoomtemplate.com